terça-feira, 29 de maio de 2012

Savian deve manter o time

A manutenção do time é a prioridade do técnico Sérgio Savian para o jogo de amanhã do Inter-SM, às 15h30min, no Estádio Nicolau Fico, contra o Farroupilha, em Pelotas, pela Divisão de Acesso. Depois do empate em 3 a 3 com o Glória, no sábado, na Baixada, Savian acredita que a equipe tem a obrigação de vencer para se recuperar. O Inter-SM está na lanterna do Grupo 4 da segunda fase da Divisão de Acesso, com apenas um ponto.

Alguns titulares, como Rogério Patrola, Rossi e Paulo Henrique, apresentam desgaste muscular, mas devem ser confirmados. O time será encaminhado no treino desta manhã e viaja no final da tarde. A receita é manter a formação do jogo contra o Glória, mas reforçar a atenção.

– Não poderíamos ter tomado os gols que tomamos. A gente tem de valorizar mais a manutenção do resultado. Está perdendo até 35 (do segundo tempo), faz e vira, para realmente dar uma arrancada e ir para uma reação. E aí tu acabas cedendo o empate para os caras com 10 jogadores. Isso aí que temos de mudar – avalia Savian.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: