quarta-feira, 30 de maio de 2012

Desafio será em Pelotas

Inter-SM joga às 15h30min.

 

Da atuação de sábado, quando o Inter-SM empatou em casa com o Glória, em 3 a 3, o técnico Sérgio Savian quer ver reeditada a vontade para a quarta rodada do Grupo 4 da Divisão de Acesso. Porém, para voltar à briga pelas duas vagas em jogo para o quadrangular final, o time terá de corrigir as desatenções que custaram a vitória. Esta é a orientação de Savian, que considera obrigação trazer pontos do Estádio Nicolau Fico, em Pelotas, onde a equipe enfrentará o Farroupilha, do técnico Badico, às 15h30min de hoje.

No treino de ontem pela manhã, no Estádio Presidente Vargas, o técnico contou com todos os titulares da partida de sábado à disposição. Quem tinha problemas por desconforto muscular foi liberado. Portanto, a escalação será a mesma. A delegação embarcou ontem à noite rumo a Pelotas.

Na lanterna do Grupo 4, com um ponto, o Inter-SM pode encontrar um pouco mais de motivação caso vença. Afinal, o confronto de hoje será contra o vice-líder da chave.

– Vamos lá com o pensamento de buscar a vitória. Futebol é imprevisível. Aquele jogo (contra o Glória) ficou com sabor de derrota. Mas mostramos que o grupo tem potencial para chegar – projeta o presidente do Inter-SM, Mauro da Silva, que aguarda pela vinda do empresário Marcos Rodrigues até o fim de semana para cobrar maior apoio financeiro por parte do Grupo MR.

Mudança de data – O próximo jogo do Inter-SM pela Divisão de Acesso, contra o Santo Ângelo, no Estádio Presidente Vargas, foi adiado do próximo domingo para a segunda-feira, dia 4 de junho, às 20h. A decisão foi anunciada ontem. A opção é por um horário em que não haja concorrência para afastar o público.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: