terça-feira, 15 de maio de 2012

Equipe tem uma semana para ajustes

Jogo contra o Guarany-Cm é domingo.

 

O time do Inter-SM terá mudanças para enfrentar o Guarany-Cm, às 15h30min do próximo domingo, em Camaquã, pela segunda rodada da segunda fase da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. O time do técnico Sérgio Savian tentará conquistar os primeiros três pontos nesta nova fase. Na estreia na segunda fase, no sábado, a equipe recebeu o Esportivo, de Bento Gonçalves, e foi derrotada por 3 a 1.

As mudanças ocorrerão principalmente no setor defensivo. A primeira delas é o retorno da dupla de zagueiros Morelli e Darzoni. Os dois atletas cumpriram suspensão e voltam naturalmente ao time. No setor de meio-campo, a mudança ocorre em função da expulsão de Vainer na partida de sábado. Savian ainda não definiu quem será o substituto.

Já o volante Paulo Henrique está recuperado de lesão e deve reforçar o Inter-SM. Ele havia sido relacionado para a partida de sábado, mas foi cortado após realizar exame antes do jogo. Outro que se recupera de lesão, o meia-atacante Enzo também tem chances de estar à disposição do treinador.

Segundo o treinador Savian, o time para o confronto de domingo deve começar a ganhar forma nos treinos da semana. O elenco estava de folga ontem e se reapresenta hoje, às 9h, no Estádio Presidente Vargas.

– Ainda não temos um time definido. Estamos estudando as jogadas do próximo adversário, que já é nosso conhecido, para tentar surpreendê-lo – afirma Savian, ao se referir ao Guarany-Cm.

Inter-SM e Guarany-Cm se enfrentaram duas vezes na primeira fase da Divisão de Acesso. No primeiro jogo, em Santa Maria, o Inter-SM venceu por 1 a 0. Na segunda partida, em Camaquã, o time da casa derrotou o alvirrubro por 2 a 1.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: