segunda-feira, 21 de maio de 2012

Derrota e desabafo

Inter-SM leva 1 a 0 do Guarany-Cm em meio a críticas.

 

O Inter-SM voltou de Camaquã com uma nova derrota nas contas e uma crise a resolver. O 1 a 0 que o Guarany-Cm aplicou no time de Santa Maria ontem à tarde, no Estádio Silvio Luiz, não apenas levou o Inter-SM para a lanterna do Grupo 4 da Divisão de Acesso como escancarou ainda mais os problemas financeiros vivenciados pelo clube.

Após a segunda derrota em dois jogos nesta segunda fase, alguns jogadores da equipe alvirrubra falaram sobre os dois meses e meio de salários atrasados às emissoras locais de rádio que transmitiam a partida. O zagueiro Morelli, um dos líderes do time, desabafou ao fazer críticas fortes à diretoria.

– Estamos com quase três meses de salários atrasados e até alimentação está faltando. A diretoria abandonou os jogadores – disparou Morelli.

Procurado pelo Diário, o presidente do Inter-SM, Mauro da Silva, disse que concorda com quase todas as reclamações, mas negou que tivesse faltando alimentação para os atletas:

– É uma coisa dentro do normal (as críticas). Os caras estão com dois meses e meio de salários atrasados, perderam um jogo que poderiam ter empatado e acabaram falando bobagem. O Morelli tinha razão em tudo até falar que estava faltando comida no clube. Comida até sobra. Eles reclamaram da qualidade, porque alguns não comem galinha e porco, mas não falta comida – rebateu Mauro.

O jogo – Em Camaquã, o Inter-SM sofreu o gol aos 36 minutos do segundo tempo, de pênalti, em cobrança de Kleiton – ele havia sofrido a penalidade de Luiz Henrique Tosta. No próximo domingo, o Inter-SM busca a recuperação em casa, contra o Glória.
 
Mais - Sub 17
 
Pela Copa FGF Sub-17, o Inter-SM goleou o Guarany, de Espumoso, por 5 a 0, no sábado, na Baixada, e lidera o Grupo M da segunda fase, com sete pontos. Os dois times voltam a se enfrentar no sábado que vem, em Espumoso.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: