domingo, 20 de maio de 2012

Vale a recuperação

Inter-SM pega o Guarany-Cm às 11h de domingo.

 

Ao Inter-SM, cabe a missão de buscar em Camaquã os pontos perdidos em casa na abertura da segunda fase da Divisão de Acesso. No domingo, às 11h, o adversário será o Guarany-Cm, no Estádio Silvio Luiz. É o jogo da recuperação para os dois times. Os donos da casa estrearam pelo Grupo 4 perdendo para o Santo Ângelo, enquanto o alvirrubro santa-mariense levou 3 a 1 do Esportivo, no Estádio Presidente Vargas.

O técnico Sérvio Savian encaminhou o Inter-SM na sexta-feira, quando comandou o elenco em treinos pela manhã, na Baixada, e à tarde, no campo do Montese. Em relação à primeira rodada, o time terá de volta os zagueiros Morelli e Darzoni, que cumpriram suspensão.

Os desfalques são o meia Vainer, expulso na última partida, e o lateral-direito Tecko, que pode ir embora, alegando questões pessoais, e tem a situação indefinida. Guilherme Santa estreará na vaga de Tecko. O atacante Michel, por motivos particulares, ainda não retornou ao clube. Já o volante Douglas Paré, anunciado pelo Guarany-Ba para a Segunda Divisão (equivalente à Série C), reintegrou-se e será titular.
.
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: