terça-feira, 8 de maio de 2012

Clube quer reforços

Ideia é contratar meia e atacantes.

 

Classificado de forma apertada à segunda fase da Divisão de Acesso, o Inter-SM corre em busca de reforços. Como os jogos da primeira rodada devem ser disputados no sábado, o clube tem até quinta-feira – 48 horas antes da estreia, conforme o regulamento – para inscrever novos atletas.

– Temos de repor posições que saíram. Seria para o ataque. Talvez, mais um jogador de meio aí. Mas não mais do que três. Talvez, dois a três jogadores vamos buscar – garante o presidente do Inter-SM, Mauro da Silva, referindo-se às saídas dos atacantes Magno e Fabiano Veiga.

Segundo Mauro, os reforços devem vir para preencher as três vagas por jogo de atletas que tenham disputado um Estadual de Série A. Pode ser do Gauchão, mas não está descartado alguém de fora. O atacante Dinei, que passou pelo clube em 2011 e defendeu o Cerâmica no Gauchão, está descartado, pois é considerado caro.

Uma reunião ontem à tarde, no Estádio Presidente Vargas, serviria para o departamento de futebol tratar de alguns assuntos, como a fonte de renda para garantir os reforços. A expectativa é acertar, até o fim de semana, um patrocínio com uma empresa de nível nacional, que assinaria com o clube por dois anos.

O dinheiro que entrar nos cofres ajudará nas contratações e no pagamento dos salários em atraso. Sobre o número de torcedores alvirrubros no Rio-Nal de sábado, nos Eucaliptos, a contagem não havia sido encerrada até ontem à tarde. Mas o presidente do Inter-SM adianta que teriam sido menos de mil ingressos vendidos.

A polêmica envolvendo uma possível perda de pontos do Inter-SM por escalação irregular de jogadores ainda repercutia ontem. Porém, o assessor jurídico do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Gaúcha de Futebol, César Cabral, garantiu que não há nenhuma denúncia contra o clube. No entanto, o Guarany, de Camaquã, será julgado amanhã e pode ser punido.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: