domingo, 29 de abril de 2012

Inter-SM perde por 2 a 1 em Camaquã

A derrota do Inter-SM, neste domingo, por 2 a 1, para o Guarany-Cm, em Camaquã, deixou a busca pela vaga à próxima fase da Divisão de Acesso para a rodada seguinte. Os alvirrubros bem que tentaram, mas o jogo foi dominado pelos adversários, que retomaram a liderança do Grupo 1.

O primeiro tempo foi truncado, cheio de lances faltosos e sem chances claras de gol para ambos os lados no Estádio Silvio Luiz. Porém, a bola mal rolou no segundo tempo e as redes balançaram. Aos 5 minutos, Waldir Baiano tentou um cruzamento da lateral direita para a área, só que a bola acabou entrando: 1 a 0.

O Inter-SM tentou reagir, principalmente com Léo e Vainer, que articulavam jogadas ofensivas. Mas, aos 15 minutos, após uma rebatida na área vermelha, Flaviano deu uma bomba no meio do gol e jogou um banho de água fria nas pretensões alvirrubras: 2 a 0. Aos 30, Léo ainda cobrou uma falta rasteira e a bola raspou a trave direita do goleiro Geo.
Com dois minutos de acréscimos, o time de Santa Maria conseguiu descontar. Aos 46, o atacante Lucas Campos, que ficou isolado à frente boa parte do jogo, fez fila na entrada da área e chutou forte para dar números finais à partida: 2 a 1.

Fonte: Diário de Santa Maria - Da Arquibancada

Nenhum comentário: