terça-feira, 1 de maio de 2012

Bilheteria aberta

Os dois clubes já vendem ingressos para o Rio-Nal.

 

A dupla Rio-Nal volta a campo amanhã para cumprir o seu penúltimo compromisso na primeira fase da Divisão de Acesso. Enquanto o Inter-SM recebe o Brasil-Pe às 20h, na Baixada, o Riograndense viaja para enfrentar o Riopardense, às 15h30min, em Rio Pardo. Mas as atenções já estão voltadas para o sábado, dia do Rio-Nal válido pela 18ª e última rodada desta etapa. E os ingressos para as duas torcidas já estão à venda.

A expectativa é de casa cheia no clássico que será disputado no Estádio dos Eucaliptos, às 15h30min – no primeiro turno, no Rio-Nal que terminou empatado em 2 a 2, na Baixada, o estádio do alvirrubro recebeu um grande público. Para este sábado, foram colocados à disposição dos torcedores 6 mil lugares. A torcida do Riograndense terá direito a 4 mil ingressos nos setores de arquibancada e pavilhão social. Já o time visitante terá 2 mil lugares reservados nos Eucaliptos, em arquibancadas móveis que serão montadas no estádio.

Acessos – No dia do clássico, os portões serão abertos às 14h. A torcida do Periquito terá acesso aos Eucaliptos exclusivamente pela Alameda dos Fundadores, com entrada pela Rua Castro Alves. Já os torcedores alvirrubros entrarão pela Rua Mariazinha Domingues.

Quem comprar o seu ingresso antecipadamente, até sexta-feira, além de não correr o risco de ficar sem lugar no clássico, pagará um preço promocional de R$ 10. Esse preço vale para as duas torcidas. A intenção do Riograndense é bater o recorde de público na casa esmeraldina nesta temporada. No jogo de domingo, na vitória de 2 a 0 sobre o Brasil-Pe, o Estádio dos Eucaliptos recebeu cerca de 2 mil pessoas, segundo divulgou o próprio clube.
.
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: