domingo, 29 de abril de 2012

Inter-SM quer a vaga

De ponto em ponto, o Inter-SM vai se aproximando da classificação à segunda fase da Divisão de Acesso. A missão de garantir a vaga por antecipação tem sido a obsessão alvirrubra nas últimas semanas. E ela poderá ser cumprida no domingo, às 11h, no jogo contra o Guarany-Cm, em Camaquã, pela 16ª das 18 rodadas.

Em terceiro lugar no Grupo 1, com 24 pontos, o Inter-SM faz um cálculo simples desta vez. Bastam dois resultados para ficar 100% garantido na próxima fase. O primeiro pode vir no sábado, às 15h30min, quando o Farroupilha receberá o 14 de Julho.

A torcida é por um empate nesse jogo, pois os dois clubes iriam a 20 pontos e não alcançariam mais o time santa-mariense. Isso caso o segundo resultado ajude: uma vitória do Inter-SM sobre o Guarany-Cm. Mesmo que vença e não conte com o placar paralelo favorável, o Inter-SM estará virtualmente classificado.

No embarque marcado para as 18h de sábado, a expectativa recai sobre o meia Vainer. Ele pode ser poupado em função das dores no tornozelo, apesar de garantir que está bem. O substituto seria Leandro Fernandes. Sem Jeferson e Rogério Patrola, suspensos, o lateral-direito Tecko e o volante Rossi podem ganhar uma chance. Xavier pode ficar fora por lesão.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: