quinta-feira, 12 de abril de 2012

Inter-SM encara o Guarani-VA à noite

Partida será fora de casa.

 

Com mais um incêndio apagado, o Inter-SM enfrenta o Guarani, em Venâncio Aires, pela 11ª rodada da Divisão de Acesso. Hoje, às 20h30min, no Estádio Edmundo Feix, o alvirrubro quer esquecer os problemas financeiros que resultaram em uma tentativa de paralisação dos jogadores na terça-feira. A missão é deixar as dificuldades do lado de fora do vestiário e encaminhar a classificação.

– Nós temos que, até o jogo do Rio Grande (pela 15ª rodada), classificar. Depois, temos o objetivo que é trabalhar o grupo e economizar nos três jogos, se estivermos classificados. Vamos tentar poupar a maioria – projeta o técnico Sérgio Savian.

No treino tático de ontem pela manhã, na Baixada, o técnico não contou com Vainer, com dores no tornozelo. Um dos principais destaques do time, o ala dificilmente deve jogar.

Savian não quer abrir mão da formação com três zagueiros, pois considera que assim o time ganhou mais consistência defensiva. No entanto, Rossi e Xavier, que formaram o trio na vitória de 2 a 0 contra o Riopardense, estão suspensos.

O jeito foi voltar para o 4-2-3-1, com dois volantes e três meias. Darzoni volta à zaga. Recuperado de lesão originada ainda na pré-temporada, o volante Luiz Henrique Tosta começa um jogo pela primeira vez na Divisão de Acesso, como lateral-esquerdo.

Léo, Enzo e Fabiano Veiga formarão o trio de articulação, e Michel substituirá o artilheiro do time, Magno, que foi embora do clube. No coletivo de ontem, os titulares venceram por 3 a 0, com três gols de Michel.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: