sábado, 14 de abril de 2012

A vitória escapou

Inter-SM vencia por 1 a 0, mas cedeu o empate aos 51.

 

A vitória que o Inter-SM esperava trazer de Venâncio Aires escapou. Aos 51 minutos do segundo tempo, o time treinado por Sérgio Savian cedeu o empate ao Guarani-VA, ontem à noite, no Estádio Edmundo Feix. Fim de jogo, 1 a 1, e o alvirrubro chegou à terceira colocação do Grupo 1 da Divisão de Acesso.

Parece difícil de tirar o foco do Inter-SM na vaga à próxima fase da Divisão de Acesso. Mesmo sem o lesionado Vainer, um dos destaques do time, e em meio às dificuldades financeiras, a equipe de Santa Maria foi forte mais uma vez em campo.

A necessidade de deixar a lanterna do Grupo 1 impulsionou o Guarani-VA, que pressionou em busca do gol. O time insistiu nas jogadas aéreas. O alvirrubro respondeu em cobrança de falta de Léo, que acertou o travessão, aos 24 minutos.

Antes do intervalo, o alvirrubro perdeu o uruguaio Enzo Scorza, lesionado, que saiu para a entrada do meia Marquinhos. Aos 46 minutos, Léo parou em defesa do goleiro Paulo Roberto, ex-Inter-SM.

Apesar da postura ofensiva que o Guarani-VA manteve nos minutos iniciais do segundo tempo, o primeiro gol veio para o time santa-mariense. Marquinhos acertou lançamento para Fabiano Veiga, que recebeu na área e deslocou o goleiro.

Com o 1 a 0 na mão, aos 11 minutos, o time treinado por Sérgio Savian tentou, mas não conseguiu administrar. Aos 51 minutos, no último lance, Carlos Alberto empatou. Na confusão pós-jogo, o goleiro Alisson, reserva do Inter-SM, foi expulso.

Ingressos – No domingo, o Inter-SM jogará em casa contra o Farroupilha, às 19h, no Estádio Presidente Vargas. Os ingressos na arquibancada geral custam R$ 10 (público em geral) e R$ 5 (estudantes e idosos). Mulheres e menores de 12 anos não pagam.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: