domingo, 11 de março de 2012

Vitória é obrigação

Inter-SM precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento.

 

Uma vitória é extremamente necessária na partida deste domingo, contra o Guarany, de Camaquã, para que o Inter-SM possa dar uma respirada na Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. O jogo das 16h30min será no Estádio Presidente Vargas. Em duas partidas, o time da Baixada soma um empate e uma derrota e já figura na zona de rebaixamento para a Série C. Se não vencer, é bem provável que a pressão aumentará sobre o técnico Sérgio Savian.

Para piorar a situação, o treinador tem vários problemas no time a resolver. O ala-esquerda Vainer, que sofreu uma pancada na panturrilha no jogo contra o Brasil-Pe, na quinta-feira, chegou a ser dúvida, mas acabou confirmado pelo treinador. Ainda sem condição legar de atuar – ao menos essa era a situação na sexta-feira –, o volante Paulo Henrique Miranda não tem sua escalação garantida no domingo. Quem tem chance de estar à disposição é o lateral-direito Tecko, que está em fase final de recuperação, assim como o meia Julinho.

Savian afirmou que o esquema tático com formação 3-5-2 deve ser mantido contra a equipe de Camaquã. Porém, a equipe que entrará em campo deve ser definida no coletivo deste sábado. Na sexta-feira, os jogadores que atuaram na derrota de 1 a 0 para o Brasil-Pe ganharam folga.

Para Savian, o fator casa deve ser determinante.

– Contamos com a ajuda do nosso torcedor. Precisamos desta vitória para embolarmos (em pontuação) com os times da parte de cima da tabela– enfatizou o técnico.

O Guarany-Cm vem de dois empates e também busca a primeira vitória na competição contra o Inter-SM.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: