terça-feira, 13 de março de 2012

Apenas duas mudanças em vista

Sérgio Savian pretende escalar Darzoni e Paulo Henrique.

 

Ainda em busca do time ideal para o Inter-SM, o técnico Sérgio Savian espera mexer menos na equipe para a quarta rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho. Em relação à vitória de 1 a 0 sobre o Guarany-Cm, no domingo, Savian tem duas modificações em vista para o jogo de quinta-feira, às 20h30min, contra o Rio Grande, no Estádio Arthur Lawson.

– A equipe, se mudar, muda duas posições. Tem a volta do Darzoni. Ele pediu para ser poupado no domingo para voltar no próximo (contra o Rio Grande). E o Paulo Henrique (Miranda, volante), se tiver condições legais, vai para o jogo – projeta Savian.

Segundo o treinador, Darzoni entrará no lugar de Diego Borges como o zagueiro pelo lado esquerdo, uma troca natural.

Já Paulo Henrique Miranda, caso esteja liberado, substituirá Marquinhos – antes chamado de Marcos Vinicius. Ele se alternaria entre a função de segundo volante e de meia com Julinho, que seguirá jogando mais à frente com Léo. O esquema 3-6-1 será mantido.

– O Julinho faz bem esse segundo volante, chega como meia também. E o Paulo Henrique faz isso bem, só que arremata muito mais – diz Savian.

Se confirmar apenas as duas mudanças para quinta-feira, o Inter-SM conseguirá, enfim, manter uma base de time. Da primeira rodada (o clássico Rio-Nal) para a segunda (contra o Brasil-Pe), mudaram quatro nomes da escalação inicial. Do jogo contra o Brasil-Pe, na quinta-feira, para o de domingo, contra o Guarany-Cm, foram cinco mudanças.

Jogo-treino – Ontem à tarde, a Baixada recebeu um jogo-treino do Inter-SM contra um time do 29º Batalhão de Infantaria Blindada (29º BIB). Mas apenas os reservas e os jogadores que atuaram por menos tempo no domingo atuaram. O Inter-SM venceu por 6 a 3.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: