quarta-feira, 14 de março de 2012

Inter-SM faz primeiro treino com bola da semana

De olho no jogo contra o Rio Grande, às 20h30min de quinta-feira, no Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande, o elenco do Inter-SM foi ao gramado da Baixada para um treino técnico e tático na tarde desta terça-feira. Foi a primeira atividade com o grupo completo antes do jogo de quinta. Na segunda-feira, apenas os reservas haviam atuado no jogo-treino contra um time do Exército.
 

Sob o olhar atento do técnico Sérgio Savian, os atletas começaram com um trabalho de ataque contra defesa, em campo reduzido. Ao lado do campo, quem orientava era o preparador físico e auxiliar técnico Marcelo Duarte, de volta depois de ficar um período hospitalizado. Um trio ofensivo e outro defensivo (goleiro e dois zagueiros)  se revezavam no gramado em uma simulação de situação de jogo. Quando exigido, o goleiro Bastos confirmou a boa fase dentro de campo. No domingo, ele defendeu um pênalti na vitória por 1 a 0 sobre o Guarany-Cm.

Dos dois prováveis nomes novos no time em relação à última rodada, apenas um trabalhou nesta terça. O volante Paulo Henrique Miranda, que deve entrar no lugar de Marquinhos, esteve em campo. Apesar de estar treinando e em boas condições físicas, Paulo Henrique ainda não tem sua estreia no time confirmada. Até a noite desta terça-feira, o nome dele não estava publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O volante estará apto legalmente para jogar se isso acontecer até a hora da partida.

Fonte: Da Arquibancada - Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: