sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Sérgio Savian é o novo técnico do Inter SM

Após algumas reuniões da diretoria duranta a semana, na tarde desta sexta feira Sérgio Savian foi apresentado a torcida como o novo técnico do Inter SM. Savian tem 58 anos e tem no seu perfil a forte importancia que dá as categorias de base, que segundo a politica da atual diretoria é o setor do clube que deve ser muito valorizado.

Antes da apresentação o presidente do conselho deliberativo, Luis Claudio Mello, leu um manifesto onde pediu mais respeito com a história do Inter SM, referindo-se a alguns comentários e notícias divulgadas recentemente. Ele exaltou ainda os feitos alvirubros principalmente na década de 80, afirmando se tratar o Inter SM de um grande clube no Rio Grande do Sul.

Após a apresentação de Sérgio Savian, foram anunciadas outras importantes mudanças no clube:

1- Time de Juniores
 
Criação do "time de juniores", que disputará o campeonato gaúcho 2012 da categoria.O objetivo é dar continuidade na formação dos atletas da base, pois atualmente a categoria máxima é o Juvenil (sub 17) e após esta idade os atletas que não são aproveitados no profissional acabam sendo liberados. Com a criação do time de juniores, estes atletas terão uma formação mais completa para integrar o profissional no momento certo.

O atual técnico do time Juvenil, Jesus Martins, passará a ser o técnico do time Junior e também o coordenador técnico de toda a categoria de base do Inter SM, trabalhando ao lado de Jairo Machado, vice-presidente do dpto. amador.
 
2- Anderson Cebola

Já o atual técnico do time que participa da Copa Arazão, Anderson Cebola será o auxiliar de Sérgio Savian no time principal.

3- Construção da Academia
 
O Inter SM firmou uma parceria com empresário da cidade que montará uma academia dentro do estádio Presidente Vargas, a qual será utilizada por todos atletas do Inter SM e também por associados. (Mas detalhes em breve).
A grande parceria que o clube mantém com a FAMES será mantida e a nova academia virá para somar ao trabalho que já vem sendo executado com este importante parceiro.

Fonte: intersm.com.br

Nenhum comentário: