quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Empresário fala sobre a parceria

O empresário Marcos Rodrigues, dono do Grupo MR, de Taquara, falou ontem sobre a parceria firmada em 26 de maio com o Inter-SM. Em contato por telefone com o Diário, ele reconheceu que anda afastado do clube nas últimas semanas, uma das reclamações dos dirigentes colorados, mas negou que a empresa não esteja cumprindo com suas obrigações estipuladas no contrato de 10 anos.

Marcos Rodrigues, que estava em Taquara ontem, pretende chegar em Santa Maria na sexta-feira pela manhã e ficar até domingo. A intenção é ouvir os argumentos da diretoria do Inter-SM. O presidente do clube, Mauro da Silva, já reclamou que o dinheiro que estaria entrando nos cofres colorados é inferior ao estipulado e não descarta o rompimento do contrato. Marcos Rodrigues, no entanto, descarta essa possibilidade.

- Na verdade, o que ocorre é que todo mundo ficou meio eufórico no começo. A gente pegou a situação de um clube que é maravilhoso, mas deu uma decaída. Todo mundo quer algo imediato, mas tem de levantar a situação jurídica do clube antes. Estamos tentando colocar a casa em dia antes - afirma o empresário.

Acordo - Segundo Marcos Rodrigues, a empresa não teria se comprometido em injetar muito dinheiro no Inter-SM, mas, sim, em ajudar a renegociar dívidas antigas e procurar patrocínios para ajudar o clube financeiramente. Ele diz que há tratativas com algumas empresas.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: