sábado, 17 de setembro de 2011

Juvenil - Goleada sobre o Flamengo de Alegrete

O Juvenil venceu nesta tarde o Flamengo de Alegrete por 5x2 no estádio Presidente Vargas. O jogo inicialmente agendado para às 15:00hs começou com 30 minutos de atraso por falta de policiamento, fato que vem acontecendo em todos os jogos do Inter SM juvenil por parte da Brigada Militar.

Logo no inicio da partida o Inter SM abriu o placar e comandou todo o restante da partida, deixando apenas o adversário entrar no jogo nos minutos finais, quando sedeu 2 gols, sendo um de penalti.
Os gols alvirubros foram marcados por Jardel (2), Luis Felipe (2) e Laurinho

Ainda no primeiro tempo em uma disputa de cabeça o zagueiro Anderson Garcia assustou a todos em um choque com o adversário. Após alguns segundos desacordado Anderson foi atendido e levado ao hospital pela ambulância do SAMU para mais exames, mas felizmente nada mais grave aconteceu e o jogador já está bem.

Com esta importante vitória e equipe assume a 3º posição na tabela e jogará por um empate na última rodada fora de casa para passar de fase, porém, dependendo de resultados paralelos até mesmo uma derrota pode classificar o Inter SM. 

Video do jogo: http://www.youtube.com/watch?v=Pao8E7YfBiI

Fonte: intersm.com.br

Nenhum comentário: