sábado, 19 de abril de 2008

Restam poucos lugares na Baixada


Os torcedores que quiserem acompanhar ao vivo e em cores a partida do Inter-SM devem correr para garantir seu ingresso no Presidente Vargas. Até as 20h de sexta feira, dos 6,3 mil ingressos disponibilizados aos torcedores colorados (640 estão reservados à torcida visitante), restavam 1,5 mil, todos para arquibancadas.

Uma amostra da avidez com que os torcedores de Santa Maria estão adquirindo os ingressos para a partida contra o Juventude ocorreu na sexta-feira na secretaria do clube. Para evitar confusões no horário do jogo e o risco de superlotação, a diretoria colorada pediu que mulheres e crianças de até 11 anos, que entram de graça, retirassem seus bilhetes antecipadamente. A distribuição de ingressos começou ao meio-dia e, em apenas três horas, já estava esgotada. Mesmo com algumas reclamações de quem chegou atrasado, a maioria dos torcedores entendeu e apoiou a medida.

- Achei certo. Além de mulheres, vêm muitas crianças e pessoas de idade. É preciso pensar na segurança delas - defende a psicóloga Camila Giuliani, que foi buscar um ingresso.

Para quem deixou a compra do ingresso para a última hora, a secretaria do clube funciona neste sábado das 8h às 20h, e nos demais pontos de venda, até as 18h. No domingo, as bilheterias só abrirão se ainda houver ingressos. O horário é a partir de 14h.

Fonte: Diário de Santa Maria
19//04/08

Nenhum comentário: