sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Últimos retoques


Demarcação do novo gramado deverá ser feita hoje, antes do coletivo da equipe

Agora sim, o Estádio Presidente Vargas está ficando pronto para o Gauchão 2008. Na reta final de preparação do time para estréia no campeonato, a casa do colorado também entra no clima e recebe os últimos retoques antes da partida do próximo domingo, contra o Inter. E a gigantesca reforma que começou há três meses, enfim, vai ficar pronta.

Ontem, o ritmo foi intenso na Rua Ana Néri. De manhã, foram colocadas as traves e começaram as montagens das arquibancadas tubulares ao lado do vestiário do time visitante. Com a instalação da estrutura metálica, a capacidade da Baixada irá aumentar em cerca de 2 mil lugares para o jogo contra o Inter. Enquanto isso, outros funcionários tratavam de terminar a pintura das arquibancadas e as reformas nas cabinas de imprensa.

Já na tarde de hoje, as atenções deverão de concentrar no gramado, a principal preocupação da diretoria do Inter-SM. Como o time fará o último coletivo às 16h, antes disso serão feitos o corte da grama e demarcação do campo, que terá 71 metros de largura por 107 metros de comprimento.

- Tivemos aqueles problemas de falta dágua e de larvas, e algumas leivas precisaram ser trocadas. Para esta partida, o gramado ainda não vai estar do jeito que queríamos, mas daqui a 15 dias estará perfeito - promete o vice de patrimônio, José Adelar Tambara.

Vistoria - Às 17h de hoje, a Brigada Militar fará a inspeção de rotina pré-jogo para conferir se todos os entulhos das reformas já foram retirados do estádio

Fonte: Diário de Santa Maria
18/01/08

Nenhum comentário: