quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

De camiseta nova


Na tarde de ontem, a diretoria do Inter-SM apresentou oficialmente a nova roupa do time para o Gauchão 2008. A camisa branca com pequenos detalhes em vermelho foi a primeira a ficar pronta e será a escolhida como uniforme número 1 para a disputa do campeonato - a listrada de vermelho e branco será a segunda opção.

Nessa primeira leva, foram produzidas 50 camisetas que já estão à venda na secretaria do clube, por R$ 60 cada. O modelo listrado, sucesso em 2007, deve ficar pronto hoje à tarde para ser vendido imediatamente no estádio, também a R$ 60. Os quatro patrocinadores do novo uniforme são Dekalb (frente), Postos Santa Maria BR (mangas), 150 anos de Santa Maria (costas, acima do número) e Arroz Beira Rio (abaixo do número).

Para deixar o time bem-vestido na volta à Série A, o Inter-SM contratou a Nova Imagem, de Santa Maria. A empresa, que fez as camisetas do colorado em 2005, promete impressionar em um ano tão especial.

- A branca já ficou bonita, mas a outra (listrada) vai ficar muito linda. O torcedor vai ter uma surpresa - garante o dono da Nova Imagem, Alcides Nereu Boscardin

Fonte: Diário de Santa Maria
16/01/08

Nenhum comentário: