quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Lesões atrapalham


Os substitutos devem ser Webber e Ferreira. Cassel deixa a zaga e retorna ao meio-campo colorado

É o departamento médico que vai escalar o time do Inter-SM para o seu segundo jogo pelo Gauchão, amanhã, às 21h45min, contra o Juventude. O volante Willian e o meia-atacante Jean Michel foram as baixas da partida contra o Inter, domingo, e são dúvidas para o confronto em Caxias do Sul. Os dois fizeram uma avaliação clínica ontem à noite. Na manhã de hoje, eles devem fazer um teste em campo, no gramado do Estádio Presidente Vargas, mas as chances de atuar são pequenas.

- O caso do Willian é menos grave, mas é preciso avaliar isso na prática - afirma o presidente do Inter-SM, Carlos Rempel, que também é fisioterapeuta.

Se Willian e Jean Michel não puderem atuar, o técnico Paulo Porto já tem os substitutos definidos. As opções foram testadas no treino tático de ontem à tarde, no campo da UFSM. Para preencher a vaga de Willian no meio-campo colorado, Cassel volta à função de primeiro volante, enquanto o zagueiro Webber sai do banco e reassume o seu lugar de líbero. Já para o lugar de Jean Michel, o escolhido deve ser Ferreira. Com a entrada do meia, o esquema de jogo do Inter-SM para o jogo contra o Juventude também deve mudar um pouco, passando do 3-5-2 para uma espécie de 3-6-1.

- Vou ter a incumbência de chegar lá na frente, até para não deixar o Alê muito isolado. Claro que vou ter de voltar para fechar o meio, mas minha principal função será a de armar as jogadas junto com o Chiquinho - explica o experiente Ferreira, 37 anos.

Além de Willian e Jean Michel, Alê Menezes também está sob observação. O centroavante acusa dor na panturilha, mas treinou ontem. Caso Alê não se recupere, Silvano assumirá a posição no ataque.

Fonte: Diário de Santa Maria
23/01/08

Nenhum comentário: