terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Um dia de muitos sorrisos na Baixada


Técnico Paulo Porto ressaltou o empenho dos seus jogadores no jogo contra o Inter

O dia de ontem foi de sorrisos na Baixada. Depois do 2 a 2 contra o Inter de Porto Alegre, a segunda-feira foi de trabalhos físicos e técnicos para quem não entrou em campo e de recuperação para quem jogou. A agenda cheia acabou impedindo que o técnico Paulo Porto tivesse tempo até para conversar com o elenco. O bate-papo deverá acontecer hoje à tarde, quando ele irá destacar o empenho dos seus atletas diante equipe tida como favorita no Gauchão.

- Além da análise fria do jogo, eu vou ressaltar a postura dos jogadores. O fundamental foi o comportamento que eles tiveram dentro de campo - adianta o sorridente Porto.

O próximo jogo do Inter-SM será quinta à noite, contra o Juventude, em Caxias. O técnico deverá manter o esquema de três zagueiros com Anderson Bill, Webber e Márcio Rosário.

No jogo de domingo, a grama alta e as dimensões do novo campo da Baixada (maior do que os locais onde o Inter-SM vinha treinando) foram responsáveis pelo desgaste no segundo tempo, segundo a avaliação dos próprios jogadores. Os casos mais preocupantes são do volante Willian, com dores na coxa esquerda, e do atacante Jean Michel, com lesão na coxa direita.

A volta - Quem também deixou o campo lesionado foi o atacante Alê Menezes. O camisa 9 sofreu uma contratura na panturrilha, mas deve estar recuperado para enfrentar o Juventude. Depois de uma pré-temporada pouco inspirada, Alê Menezes desencantou na partida de domingo.

- Ouvimos muita coisa durante a semana, como se o jogo já estivesse ganho para o Inter. Só que os caras não têm quatro pulmões nem quatro pernas. É dentro de campo que as coisas se resolvem, e foi ali que mostramos o nosso valor - desabafou o matador do Inter-SM.

Fonte: Diário de Santa Maria
22/01/08

Nenhum comentário: