segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Inter-SM perde na Fronteira

Sob o comando do novo presidente interino, Luiz Claudio Mello, o Inter-SM entrou em campo pela Copinha. Na sexta-feira à tarde, o time perdeu por 2 a 1 para o 14 de Julho, em Santana do Livramento, e agora se prepara para o Rio-Nal 257, às 20h de quarta-feira, no Estádio Presidente Vargas.

No campo encharcado e castigado pela chuva de sexta-feira no Estádio João Martins, o Inter-SM viu o adversário sair mais para o ataque no primeiro tempo. O 14 de Julho abriu os trabalhos com um chute forte, mas por cima do gol, de Foletti, aos quatro minutos de jogo.

Michel balançou as redes do goleiro alvirrubro Ismael, aos 34 minutos, mas estava impedido. Aos 37, Fernando Lima finalizou rente à trave. Foi aí que o Inter-SM aproveitou os minutos finais para atacar. Leandro Fernandes cabeceou por cima, aos 43, e perdeu grande chance.

Luis Paulo, que havia entrado no lugar de Foletti, fez 1 a 0 aos seis minutos do segundo tempo. O empate do Inter-SM veio aos 14 minutos, em jogada de Douglas Tuchê. Ele passou por três jogadores e acertou um chute no canto do goleiro Yai para deixar tudo igual. Aos 48, Léo Paulista aproveitou cobrança de falta na área e deu a vitória ao 14 de Julho.

Nova eleição alvirrubra será na primeira quinzena de outubro
.
A presidência interina do Inter-SM caberá a Luiz Claudio Mello até a primeira quinzena de outubro, quando deve ser marcada nova eleição junto com a do Conselho Deliberativo. No pleito de quinta-feira à noite, no Estádio Presidente Vargas, ninguém se candidatou para suceder a Mauro da Silva.

Conforme o estatuto, o Conselho Deliberativo assume o clube até uma definição. Luiz Claudio Mello, que está à frente do conselho, reassume a presidência do Inter-SM, cargo que ocupou em outras quatro vezes. Luiz Carlos Druzian e Rafael Pötter assumirão, interinamente, a 1ª e a 2ª vice-presidências do clube, funções que ocupam no conselho.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: