sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Caras novas no time

Inter-SM terá Luan e Fabrício na frente contra o 14 de Julho.

 

O segundo turno da Copa Hélio Dourado começará com novidades no ataque do Inter-SM. O técnico Betinho dará sequência ao ingresso gradativo entre os titulares de jogadores que vinham frequentando o banco de reservas. O atacante Leandro Fernandes, que ganhou uma chance contra o 14 de Julho, no jogo em Santa Maria, será mantido e ganhará outros dois novos companheiros para o confronto entre os dois times hoje, às 16h, em Santana do Livramento: Fabrício e Luan.

– Não é questão de rodízio. É questão de dar oportunidade. Preciso olhar alguns atletas dentro desse projeto – explica Betinho, em referência aos planos do Inter-SM de manter alguns jogadores e lucrar com um percentual sobre a possível venda de outros.

Para o jogo de hoje, o sistema tático 4-3-3 será mantido. No ataque, Gustavo Sapeca e Alex Pires são os escolhidos para dar lugar a Fabrício e Luan. Nos demais setores, o time continua sendo o mesmo.

Como o zagueiro Betão, o lateral-esquerdo André e o meia Fabinho estão no departamento médico, permanecem na equipe Gabriel Dorneles, Francisco e Lucas Peres. Os dois últimos são elogiados pelo técnico.

– Esses jogadores têm sequência porque agradaram. O Francisco foi muito bem na ala esquerda, que não é a sua posição. E o Lucas Peres conseguiu dar tranquilidade na função – afirma Betinho.

O presidente que comandará o Inter-SM pelos próximos dois anos seria escolhido ontem à noite. A eleição, no entanto, não havia começado até o fechamento desta edição.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: