sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Depois da primeira vitória, a bonança

Resultado do clássico mudou o clima.

 

A vitória por 3 a 2, de virada, no clássico Rio-Nal de quarta-feira, mudou o clima no Estádio Presidente Vargas. É com a motivação dobrada, já que o time conquistou a primeira vitória na Copa Hélio Dourado, que o Inter-SM vai encarar as próximas rodadas da competição. Segundo o técnico Betinho, o ambiente entre os jogadores, agora, é “só alegria”.

– O nosso esforço está sendo recompensado. A equipe ressurge na competição e com motivação para o mata-mata, que ainda podemos alcançar– salienta o treinador alvirrubro.

Na avaliação de Betinho, o time do Inter-SM teve uma ótima atuação na quarta-feira. Porém, é preciso melhorar alguns pontos no setor defensivo. Para Betinho, Douglas Tuchê foi o destaque alvirrubro no clássico Rio-Nal 257.

Ontem, os atletas que não jogaram o clássico participaram de um treino à tarde. A novidade foi a presença do zagueiro Betão, que vinha se recuperando de lesão. Ele pode ser opção para o jogo de domingo, contra o Pelotas, às 15h, no Estádio Boca do Lobo.

Hoje, o grupo trabalha na parte da tarde no Estádio Presidente Vargas. O treino deverá definir a equipe que inicia a partida do próximo domingo.

O time alvirrubro segue na última posição na tabela de classificação do Grupo B, com quatro pontos conquistados em oito jogos. No entanto, o Inter-SM ainda tem chances de classificação à próxima fase da Copa Hélio Dourado.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: