quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Trocas para a torcida ver

Inter-SM terá novidades hoje, às 20h, contra o São Paulo-RG, no Presidente Vargas.

 

O torcedor do Inter-SM poderá ter uma prévia do que esperar do time na Copa Hélio Dourado. Como a equipe folgou na segunda rodada, só volta a campo hoje, às 20h, quando recebe o São Paulo-RG no Estádio Presidente Vargas. Será o primeiro compromisso em casa na primeira fase da Copinha.

Em relação ao time que levou 4 a 0 do Brasil-Pe, no Estádio Bento Freitas, na estreia, o Inter-SM terá cinco jogadores diferentes. A maioria deles são reforços.

Por motivos de lesão, o zagueiro Betão e o meia Júnior Santos deixaram a equipe. O caso do primeiro é menos grave, e ele deve estar à disposição para o jogo de domingo, às 11h, contra o Guarany-Cm, em Camaquã. Ontem à tarde, Betão fez um trabalho físico em separado com o preparador Rodrigo Vieira.

No gramado, o técnico Betinho comandou um treino coletivo. Por várias vezes, parou a atividade para cobrar melhor posicionamento e mais toque de bola do time. Como o meia-atacante Lucas Wink não se recuperou de lesão no joelho, sofrida no treino de terça-feira, o atacante Leandro Fernandes ingressou no time. Leandro compôs, com o meia Fabinho, ex-Glória, e o atacante Gustavo Sapeca, um trio que partia do meio-campo para encostar no centroavante Alex Pires, novo reforço alvirrubro. Na segunda parte do treino, Luan, que veio do Esportivo, substituiu Alex Pires no comando do ataque, mas o segundo é quem deve ir para o jogo.

  • Torcedor poderá garantir ingressos a partir da tarde
 
Os ingressos serão colocados à venda a partir das 14h de hoje, na secretaria do Estádio Presidente Vargas. A bilheteria da Avenida Liberdade estará aberta às 19h. O custo é de R$ 10 na arquibancada geral e no Pavilhão B, e R$ 30 nas cadeiras. Mulheres, estudantes e idosos pagam meio-ingresso, enquanto sócios em dia e menores de 12 anos não pagam.

O time juvenil do Inter-SM também jogará hoje em Encantado. Às 15h, o alvirrubro enfrenta o Encantado, pela quarta rodada da primeira fase do Estadual e busca recuperação após a derrota em casa para o Cerâmica, no sábado, por 1 a 0.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: