sábado, 25 de agosto de 2012

Time deve ser mantido

O ponto forte do Inter-SM para a partida de domingo, às 14h, contra o Pelotas, no Estádio Presidente Vargas, pode ser o entrosamento. Pelo menos é nisso que o técnico Betinho aposta, pois manterá a mesma escalação que atuou na derrota de virada por 3 a 2 para o Guarany-Cm, no domingo passado. Como gostou da atuação e considera que a derrota não foi merecida, ele pode estar perto de encontrar o time ideal.

– A ideia é ter a mesma equipe, até porque já está pegando entrosamento. É o primeiro jogo em que repetimos a mesma equipe. Por isso, acredito que deva apresentar uma evolução. Os companheiros passam a conhecer melhor ainda a característica de cada um. Estão jogando juntos há 15 dias. Isso deve trazer resultado dentro de campo – projeta o técnico Betinho.

Na sexta-feira pela manhã, um coletivo serviu para tirar as dúvidas. Betinho manteve a tendência de seguir com a mesma formatação de time. Para a sequência da Copinha, Betinho espera ganhar o reforço de um meia articulador. Afinal, perdeu por lesão Júnior Santos e Lucas Winck, que voltou para o Esportivo.
.
  • Ingressos:
A torcida alvirrubra pagará R$ 10 para ver o jogo contra o Pelotas na arquibancada geral ou no pavilhão B. Nas cadeiras, o custo será de R$ 30. Mulheres, estudantes e idosos terão direito à meia-entrada na geral e no pavilhão B. Sócios em dia e menores de 12 anos não pagam.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: