segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Final de semana para ir ao Presidente Vargas

Juvenil vindo de duas vitórias fora de casa e buscando a liderança da chave na TAÇA PIRATINI - Gauchão Serie A - Sub17. O líder é o Inter de Porto Alegre, 2º Juventude, 3º Inter SM.
 
Copa Hélio Dourado buscando recuperação. Jogo histórico contra o Pelotas, comemorando exatamente 5 anos do acesso, dia 28/09/2007.
 
A cidade de Santa Maria há muitos anos reclama da falta de futebol e de que o Inter SM faz time apenas para o Gauchão e depois fecha as portas. Este ano de 2012, a diretoria lutou e continua sua luta para fazer com que o clube não feche as portas e o futebol volte a ser uma marca da cidade. Porém, precisamos agora que você faça sua parte. Minha parte? OBVIO, você mora em Santa Maria, faz parte dela e de tudo que acontece, então você também tem responsabilidade. AJUDE o clube da tua cidade, prestigie, porque ele depende de VOCÊ para continuar e crescer, apenas de VOCÊ! Vá ao estádio para apoiar, não para ser um corneta. Vá ao estádio e procure saber dos problemas do clube e no que você pode ajudar. Procure, o Inter de Santa Maria É SEU!
Comunidade Inter de Santa Maria - Oficial

Divulgue, convide seus amigos!

Nenhum comentário: