quinta-feira, 19 de julho de 2012

Mais atletas em avaliação

A lista de atletas sob avaliação do técnico Betinho aumentou. Nos treinos de ontem, em dois turnos, no Estádio Presidente Vargas, mais dois jogadores chegaram por indicações: o lateral-esquerdo Alex e o atacante Cristian. Outro que se apresentou foi o zagueiro Pedro Cauã, formado no clube e um dos possíveis nomes para a Copa Hélio Dourado.

Betinho ainda terá um prazo para confirmar quem será aprovado para assinar contrato, entre os atletas que vieram por meio de empresários. Caso a primeira rodada da Copinha seja confirmada para os dias 4 e 5 de agosto, o amistoso contra os juniores do Grêmio, em 29 de julho, deve ser o único da preparação.

– Deve ser tudo anunciado (sobre os aprovados) a partir da semana que vem. Já me agradaram dois ou três jogadores. Depois do amistoso, a gente deve anunciar outros. O Gustavo Sapeca, atacante, está agradando, treinando bem, assim como o Rossi, que já era daqui – avalia Betinho.

Fonte: Diário de Santa Maria

Um comentário:

Anônimo disse...

O interzinho adquiriu um baita meia atacante, que é o Cristian Borges, espero que ele.faça sucesso aí, ele é bastante técnico.