segunda-feira, 2 de julho de 2012

Eleições e patrocínios na pauta do Inter-SM

O momento no Inter-SM é de planejar o segundo semestre. O clube já disse sim à Federação Gaúcha de Futebol (FGF) quanto à participação na Copinha. Os próprios conselheiros, em maioria, avalizaram a decisão.

O foco, então, é projetar uma forma para que o futebol no clube tenha sequência com sustentabilidade. Uma das decisões a serem tomadas diz respeito à sucessão presidencial, já que Mauro da Silva conclui o mandato em agosto. Em reunião na Chopperia Alemanha, às 19h30min de amanhã, o Conselho Deliberativo alvirrubro debaterá alguns assuntos, entre eles, a eleição.

A definição de uma data para ela, ou mesmo a antecipação para antes de agosto, são algumas possibilidades. Em outra frente, o Inter-SM está em busca de alternativas para melhorar a situação financeira. O departamento de marketing deve tocar nesta semana o projeto para que empresas locais banquem o patrocínio por camisa. Cada uma escolheria um dos números, do 1 ao 11, e até os de reservas, para expor sua marca. Pelo menos oito camisas já têm interessados.

Outra ação do marketing é renovar parcerias e patrocínios e atrair mais apoiadores para a Baixada. A movimentação continua nos bastidores do Inter-SM.
.
Fonte: Da Arquibancada - Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: