quinta-feira, 21 de junho de 2012

Vitória e fim do jejum

Inter-SM vence o Guarany-Cm por 3 a 2 em seu último jogo em casa.

 

O Inter-SM realizou o último jogo pela segunda fase da Divisão de Acesso no Estádio Presidente Vargas, na tarde de ontem, contra o Guarany-Cm. E a despedida diante de pouco mais de 200 torcedores foi com vitória por 3 a 2. O time alvirrubro quebrou um jejum de 13 jogos sem vitória – a anterior foi nos 2 a 1 sobre o São Paulo-RG, na Baixada, em 18 de abril.

A última partida será fora de casa, no domingo, às 15h30min, contra o Esportivo, o primeiro a garantir vaga ao quadrangular final.

Na tarde de ontem, o Inter-SM, mesmo eliminado, entrou em campo com o propósito de dar trabalho ao Guarany-Cm, que ainda tem chances de classificação para a fase seguinte. E isso pôde ser visto logo aos sete minutos, quando Julinho recebeu na entrada da área e chutou forte no canto direito para abrir o placar. O Guarany-Cm tentou, mas teve dificuldades para furar a defesa do Inter-SM.

No segundo tempo, quem marcou primeiro foi o time da casa. Aos oito minutos, Jean recebeu lançamento e subiu para fazer 2 a 0. O gol do Guarany-Cm saiu aos 26 minutos com Dudu Lence, que cabeceou após cobrança de falta.

Aos 32 minutos, Paulo Henrique acertou uma bomba de fora da área e marcou um golaço, no ângulo do goleiro Geo. Pouco depois, o Inter-SM perdeu o volante Charles, expulso.

Nos acréscimos, aos 48 minutos, os visitantes conseguiram descontar em gol parecido com o primeiro. Esquerdinha cobrou falta no bico da grande área, a bola passou por todo mundo e entrou no canto direito de Bastos. Final de jogo: Inter-SM 3 a 2.

Avaliação do resultado e projeção do futuro dos atletas

Para o técnico Sérgio Savian, o resultado foi merecido.

– Todo mundo sabe dos problemas que temos e, mesmo assim, conseguimos ganhar de um time que está em condições melhores do que as nossas e está disputando a classificação – afirma o técnico.

Quanto ao elenco para a participação da Copa FGF/Hélio Dourado, o meia Léo diz que fica no clube se receber os salários atrasados. O desejo do atleta, que afirma ter recebido propostas de outros clubes, já seria de conhecimento da direção alvirrubra. O volante Rogério Patrola afirma que ainda não decidiu sobre o futuro, e não conversou com a direção do Inter-SM sobre o assunto.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: