quarta-feira, 20 de junho de 2012

A última em casa

Inter-SM se despede da torcida contra o Guarany- Cm.

 

O Inter-SM vai para o penúltimo confronto na Divisão de Acesso, contra o Guarany, de Camaquã, às 15h30min de hoje, na despedida do time no Estádio Presidente Vargas. O alvirrubro não tem chances de classificação ao quadrangular final.

O técnico Sérgio Savian precisará driblar os desfalques para montar a equipe. Darzoni, Luiz Henrique Tosta e Enzo Scorza estão lesionados.

Jeferson será improvisado na lateral esquerda. O volante Rafael Marques, que sentiu dores musculares no jogo de sábado, contra o Glória, é dúvida. Ele será avaliado e, caso não tenha condições, Charles jogará.

Leandro Fernandes também é dúvida na frente. Marquinhos concorre à vaga. No treino de ontem, Savian tomou alguns cuidados especiais.

– Trabalhamos mais com bola no chão. Eu pedi atenção na marcação. Eles (Guarany-Cm) têm bastante técnica, e nós vamos tentar jogar em cima do erro deles – revela o técnico.

  • Ingressos:
Os ingressos para pavilhão B e arquibancada geral custam R$ 10. Para as cadeiras, o preço é R$ 20. Idosos, estudantes e mulheres têm direito a meia-entrada. O Portão 3, da Avenida Liberdade, não será aberto. Torcedores da geral devem entrar pelo Portão 5, na rua Ana Nery.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: