quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sem antecipação

Eleições serão, mesmo, em agosto.

 

O desejo do presidente do Inter-SM, Mauro da Silva, em antecipar as eleições para eleger uma nova diretoria não foi manifestado na reunião do Conselho Deliberativo da noite de segunda-feira. Segundo ele, a intenção é organizar a casa para entregá-la em dia para o próximo presidente, que deve ser conhecido em agosto. O primeiro passo é acertar a folha de pagamento da Divisão de Acesso 2012.

– Uma parte do valor deve ser paga até quinta-feira. O restante, até o final de julho – afirma.

Outra iniciativa do presidente é deixar um time encaminhado para a participação na Copa FGF/Hélio Dourado, a Copinha, que inicia em 5 de agosto. Segundo ele, atletas da base e alguns do atual elenco devem permanecer, assim como a comissão técnica. Na reunião, dos 28 conselheiros presentes, 20 votaram a favor da participação na Copinha. Os demais votaram contra.

Em relação à ação judicial que pede a falência do clube, o presidente diz que nenhuma intimação foi recebida. A juíza da 3ª Vara Cível, Márcia Inês Doebber Wrasse, afirma que recebeu o pedido de falência por parte do advogado do zagueiro Leandro Webber sob a alegação de que as tentativas de negociação para quitar um cheque de 2008 teriam sido esgotadas. O Inter-SM será notificado em breve.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: