domingo, 1 de abril de 2012

Inter-SM e ARE estreiam no sábado

A gurizada de três clubes da região, que figura na categoria juvenil, vai disputar a Copa FGF Sub-17 2012. O Inter-SM, a Associação Rosário de Esportes, de Rosário do Sul, e o Cruzeiro, de Santiago, estão junto com o Flamengo, de Alegrete, no Grupo F da primeira fase.

Na abertura da competição, tem Inter-SM x ARE, às 15h30min de sábado, no Estádio Presidente Vargas. Os torcedores que comparecerem ficarão acomodados nas cadeiras. Os ingressos custam R$ 5.

O fechamento da primeira rodada do Grupo F está marcado para o sábado que vem, dia 7 de abril. Às 15h30min, o Flamengo receberá o Cruzeiro, em Alegrete. O Cruzeiro, por sinal, foi o melhor representante da região na edição 2011, quando só foi parado pelo Grêmio, nas quartas de final. A ausência em relação ao ano passado é o Novo Horizonte, de Santa Maria.

Regulamento – Nesta primeira fase da Copa FGF Sub-17, disputada até 5 de maio, as 34 equipes estão divididas em sete grupos – cinco chaves com cinco times, e o F com quatro. Após os dois turnos, estarão classificados os três primeiros colocados de cada chave, mais os quatro melhores colocados por aproveitamento, excluindo o Grupo F.

A segunda fase será disputada em quatro grupos com quatro equipes. Dezesseis participantes avançarão para as oitavas de final. A partir daí, o sistema de mata-mata segue até as finais, com partidas marcadas para os dias 1º e 8 de julho.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: