domingo, 1 de abril de 2012

Bem perto da liderança

Se vencer o Riopardense neste domingo, o Inter-SM pode assumir a ponta.

 

A terceira vitória consecutiva na Divisão de Acesso é a meta do Inter-SM. Se o time voltar com os três pontos de Rio Pardo, onde enfrenta o Riopardense às 15h30min de domingo, pode terminar o primeiro turno na liderança do Grupo 1. Mesmo com parte dos salários atrasada, os jogadores têm feito sua parte dentro de campo, o que garante a atual segunda colocação, com 14 pontos.

Com os bons resultados conquistados nos últimos dois jogos, o grupo de jogadores espera que a situação financeira seja solucionada logo. Na tarde de sexta-feira, alguns deles atrasaram a apresentação no treinamento. O motivo: ouvir satisfações dos dirigentes e receber uma parte dos valores em atraso, relativa aos salários de fevereiro, que venceram no começo de março.

Como o que interessa é a campanha na Divisão de Acesso, o técnico Sérgio Savian espera que seus comandados mantenham o foco em Rio Pardo. O time será definido no treino recreativo na manhã de sábado, no Estádio Presidente Vargas. Mas o foco é manter o esquema tático 4-2-3-1, com dois volantes e três meias, estreado em jogos oficiais na vitória de 2 a 1 sobre o Guarani-VA, na quinta-feira.

Se o sistema de jogo fica, alguns jogadores saem do time. O lateral-esquerdo Dudu e o atacante Magno levaram cartão vermelho contra o Guarani-VA, e o volante Rogério Patrola tem mais um jogo de suspensão para cumprir. Como o zagueiro Morelli volta, formará a dupla de zaga com Darzoni.

Na lateral esquerda, pode cair o zagueiro Xavier, a menos que ele seja vetado em função das dores que sentiu na coxa. Nesse caso, Vainer deixaria o trio de articulação para atuar como lateral. Os meias Julinho, recuperado de lesão, e Marquinhos seriam os favoritos para entrar no meio-campo. Lucas Campos será o substituto de Magno no ataque.

– Vamos tentar ganhar. Agora, é só motivação. Saímos de uma situação muito ruim para uma situação muito boa – afirma Vainer.

Antecipado – O jogo do Inter-SM contra o Riopardense pela primeira rodada do segundo turno, que estava marcado para o domingo que vem, dia 8 de abril, foi antecipado para a próxima quarta-feira, às 19h30min, no Estádio Presidente Vargas. A mudança foi confirmada na sexta-feira.

PROMOÇÃO:

O Inter-SM lançou uma promoção, colocando à venda 400 cadeiras no pavilhão social, cada uma por R$ 200. O valor dá direito a assistir às partidas no Estádio Presidente Vargas no setor de cadeiras até o final do ano. Mais informações pelo telefone (55) 3026-7180.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: