domingo, 18 de março de 2012

Três pontos nos planos do Inter-SM

Precisando da vitória, time recebe o 14 de Julho.

 

Para confirmar os planos de somar sete pontos em três jogos e encostar nos líderes do Grupo 1 da Divisão de Acesso, o Inter-SM conta apenas com uma alternativa no domingo. O jeito é vencer o 14 de Julho, de Santana do Livramento, no jogo das 17h, no Estádio Presidente Vargas. Nas duas últimas rodadas, o time fez quatro pontos e chegou a um total de cinco, na quarta colocação.

– A gente, em casa, quer somar três pontos sempre. Temos de chegar a 20 para classificar. São muitos pontos para fazer. Temos de atingir o máximo de pontos em casa, porque fora não é fácil – diz o técnico Sérgio Savian.

A manutenção do esquema tático 3-6-1 e a base do time continuam sendo a regra. Enquanto não tiver um lateral-esquerdo com características defensivas, Savian considera que não há como formar a linha defensiva no 4-2-3-1, seu esquema preferido.

Dudu foi contratado, mas ainda não está 100% fisicamente, e o volante Luiz Henrique Tosta, que poderia ser improvisado na esquerda, sofreu lesão na pré-temporada e ainda não recuperou a condição de jogo.

No domingo, podem ser feitas até três modificações em relação ao empate em 1 a 1 com o Rio Grande, na quinta-feira. Uma delas é certa: o volante Paulo Henrique Miranda já tem condição legal de jogo e estreará. Ele ocupará o lugar de Marquinhos, que tem chance de ir para a lateral direita, caso o titular Tecko não se recupere de uma contratura na coxa.

Na zaga, Darzoni voltou a sentir o tornozelo direito e é dúvida. Uma alternativa é recuar o volante Rogério Patrola como zagueiro pela esquerda. Nesse caso, Rossi ou Rafael Marques faria a primeira função da meia.

Iluminação – Para o jogo do Inter-SM no dia 18 de março, contra o Guarani-VA, na Baixada, o horário das 20h30min deve ser mantido. Uma manutenção na iluminação do estádio foi feita na sexta-feira para resolver problemas técnicos.

A terceira força da região, o Milan, de Júlio de Castilhos, também joga no domingo, pelo Grupo 2 da Divisão de Acesso. O jogo será às 18h15min, fora de casa, contra o Passo Fundo.
 
Ingressos:
 
Os ingressos para Inter-SM x 14 de Julho custam R$ 10 (arquibancada geral) e R$ 20 (pavilhão B). Estudantes e idosos pagam meia-entrada na geral e no pavilhão B. Mulheres e menores de 12 anos entram de graça.

Nenhum comentário: