sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Atacante chega na terça-feira

Pelo menos um dos pedidos do técnico Sérgio Savian quanto a reforços será atendido pela diretoria do Inter-SM. Um atacante virá para disputar posição no comando do ataque com Magno, o titular até então na pré-temporada, mas que tem sofrido com dores na região lombar. A chegada do novo atacante está prevista para a próxima terça-feira à tarde, na reapresentação do elenco que folgará após o amistoso de amanhã contra o União Frederiquense, em Frederico Westphalen.

O diretor de futebol do Inter-SM, Vilmar Tambara, despista sobre o nome do atleta, mas garante que não será Edinho Recife, cuja negociação com a diretoria teria terminado há cerca de 10 dias:

– O Edinho jogou na Série A (do Campeonato Pernambucano, pelo América), não tem como vir mais. Acertou a vinda duas vezes, mas acabou não vindo. Tentamos contato com ele, não atendeu e comunicou que ia ficar lá. Demos continuidade com outros dois nomes. Ele ligou duas ou três vezes, mas, agora, não.

Segundo Tambara, o atacante contratado estava atuando em outro Estado da Região Sul e tem no currículo um acesso à Série A do Gauchão, algo que o Inter-SM buscará nesta temporada.

– É um jogador de área, que não só faz gol, mas ajuda bastante os outros jogadores que chegam. Tem bom porte físico – descreve Tambara.

O time que encara o União Frederiquense amanhã, às 16h30min, será definido no treino das 9h de hoje, no Estádio Presidente Vargas. O meia Julinho e o atacante Magno são prováveis desfalques, por lesão.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: