segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Inter SM B perde e fica fora da final

No jogo que valia a vaga para a final da Copa Arazão o time B do Inter SM, criado com objetivo de testar jogadores da região acabou perdendo por 2x1 para o Imembuy neste domingo.

A equipe adversária começou jogando melhor e na metade do primeiro tempo abriu o placar. Apartir daí o Inter SM pressionou o tempo inteiro até o último minuto de jogo. O time conseguiu o empate num chute de longe do meia Léo, mas em um penalti o Imembuy conseguiu seu segundo gol. Apesar da pressão e de muitas chances claras de gol o jogo terminou com derrota. Como na partida de ida havia acontecido empate em 1x1 o time alvirubro ficou fora da final.

Apesar da derrota o time demonstrou muita garra e o objetivo principal do Inter SM ao entrar no torneio foi alcançado, ou seja, avaliar jogadores novos da região, sendo a Copa Arazão a etapa final da avaliação que começou no peneirão em Julho. O lateral Jefferson, o volante Roger e o atacante Diego são os 3 jogadores confirmados para o grupo de 2012 e que conseguiram a vaga nesta seleção realizada.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: