sábado, 1 de outubro de 2011

É clima de decisão

Time B precisa vencer o CMD, domingo, para chegar aos pênaltis.

.

Em atividade há quase três meses, o Inter-SM B será colocado à prova na partida decisiva deste domingo, às 15h30min, no Estádio Presidente Vargas. A sequência do time treinado por Anderson Cebola na Copa A Razão estará em disputa contra o CMD, também de Santa Maria, no jogo de volta das oitavas de final da competição amadora regional.

Só a vitória interessa para o time da Baixada, pois, na primeira partida, o CMD levou a melhor e fez 2 a 0. Como o regulamento não prevê saldo de gols como critério para a classificação, qualquer resultado positivo serve para o Inter-SM B. Neste caso, a vaga à próxima fase seria decidida nos pênaltis. Ao CMD, o empate serve.

O técnico Anderson Cebola treinou a equipe na terça-feira e na quinta-feira e tem apenas duas dúvidas na equipe. O zagueiro Morelli se recupera de lesão e tem boas chances de jogar. Caso seja vetado, Pedro Cauã será o substituto. No ataque, Cebola escolherá entre Da Cas ou Dener para formar dupla com Diego. A provável escalação do Inter-SM B é a seguinte: Alisson; Jeferson, Morelli (Pedro Cauã), Douglas e João Rodolfo; Roger, Marcelo, Nequinho e Léo; Diego e Da Cas (Dener).

Reforços: Quanto ao elenco profissional, o Inter-SM está perto de fechar com mais um jogador para 2012 e engrossar a lista que já conta com nove atletas acertados. Desses, o vice de futebol, Paulo Brandt, confirma quatro: o zagueiro Morelli, o volante Roger e o lateral-direito Jeferson, trio do Inter-SM B, e o centroavante Fábio Alemão, com passagem pelo Riograndense.

No sábado, Brandt irá se reunir com o zagueiro Darzone, 33 anos, que defende o Riopardense na Copa FGF/Laci Ughini. O jogador confirmou que estará em Santa Maria, onde nasceu e tem residência, e não esconde o desejo de retornar para dedicar mais tempo aos filhos Maria Valentina, de 1 ano e oito meses, e Vinícius, 13 anos. Ele espera definir a situação até segunda-feira.

Nos próximos dias, o Inter-SM pode acertar com outros jogadores do time B. O meia Léo está em estágio avançado na negociação, e o goleiro Alisson, formado nas categorias de base do clube, pode acertar a renovação de contrato.

Nenhum comentário: