sábado, 24 de setembro de 2011

Time B começa o mata-mata

O time B do Inter-SM entra nas oitavas de final da Copa A Razão, competição amadora regional. O adversário é o CMD, de Santa Maria, e o primeiro jogo do mata-mata será neste domingo, às 15h30min. A partida, no campo do Juventude, de Camobi, terá mando de campo do CMD.

Para o jogo de ida, o técnico do Inter-SM B, Anderson Cebola, que será auxiliar técnico de Sérgio Savian no time profissional, tem apenas uma dúvida. Dener e Marcelo disputam uma vaga no meio-campo, para atuar ao lado de Léo, destaque do time.


No ataque, como Daian se mudou para Santa Catarina, Da Cas formará dupla com Diego. O provável time para domingo tem Alisson; Jeferson, Morelli, Foguinho e João Rodolfo; Roger, Nequinho, Léo e Dener (Marcelo); Da Cas e Diego.


- O que a gente tem em mente, e conversei com o Mauro (da Silva, presidente) e com o Savian, é, assim que terminar a Copa A Razão, buscar não só jogadores da região, como de fora, que possamos ocupar nos profissionais. Além dos que estão sendo contratados, devemos avaliar outros até novembro ou dezembro - diz Cebola.


Em negociação - Sobre contratações para o time profissional, o vice de futebol, Paulo Brandt, segue em contato com possíveis reforços. Ele diz estar acertado com um goleiro, um lateral-direito, um zagueiro, dois volantes, dois meias e dois atacantes. Os contratos devem ser assinados em breve. O certo é que o zagueiro dessa lista é Morelli, que está no time B. Da equipe treinada por Anderson Cebola, outros devem ser promovidos para o profissional. O lateral-direito Jeferson e o meia Léo têm chances de assinar nos próximos dias. Neste fim de semana, Brandt espera fechar com mais um zagueiro e um meia-atacante.


Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: