sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Mais jogadores em negociação

A diretoria do Inter-SM segue se mobilizando nos bastidores para dar cara ao time que disputará a Série B do Gauchão 2012. Com a comissão técnica definida, o clube agora corre atrás de reforços.

Segundo o vice de futebol, Paulo Brandt, já há acerto com nove jogadores. Os contratos devem ser enviados aos atletas na semana que vem, e os anúncios só ocorrerão após cada assinatura. Brandt diz que encaminhou a contratação de um goleiro, um lateral-direito, um zagueiro, dois volantes, dois meias e dois atacantes. O dirigente apenas confirma que o zagueiro é Morelli, que está no time B.

Sobre as outras posições, Brandt nega que estejam incluídos nessa lista o meia Chiquinho e o atacante Dinei, mas confirma interesse na dupla.

Para a lateral direita, há boas chances de Jeferson, outro do time B, assinar com o clube. Além do goleiro que está na lista de Brandt, o Inter-SM quer renovar com Alisson, formado no clube, mas que teve seu contrato expirado no começo do mês. Ainda ontem, Brandt pretendia fechar com mais um zagueiro e um atacante.
 
Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: