quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Empate no Juvenil e Vitória com o Inter-SM B

Juvenil: Empate em 1x1 contra o Cruzeiro Stgo
 
O time juvenil que abriu a tarde de futebol na baixada começou perdendo para o Cruzeiro de Santiago e conseguiu chegar ao gol do goleiro Anderson Abady em um contra ataque. O Inter SM dominou toda a partida e ainda no primeiro tempo teve um penalti a seu favor que Jardel que já havia marcado também de penalti na última partida, desta vez acertou a trave e disperdiçou a chance de empatar.
Já na segunda etapa o volante Borja empatou de dentro da área em um rebote da zaga do Cruzeiro.

A próxima partida será fora de casa no domingo em São Borja contra o time local. Uma vitória pode encaminhar a classificação alvirubra para a segunda fase.

Copa Arazão: Vitória por 3x1 contra Restinga Seca 
 
Para fechar a tarde fria de sábado na baixada o Inter SM B recebeu o Restinga Seca e saiu perdendo com um gol após rebote do goleiro Alisson. Porém o time alvirubro seguiu pressionando o adversário e Diego Souza empatou a partida.
Apartir daí o técnico Anderson Cebola mexeu na equipe que melhorou e conseguiu a virada com Léo cobrando penalti depois da ótima jogada do atacante Dacas que havia entrado a pouco e para fechar o placar Marcelinho que também havia entrado no segundo tempo fez um bonito gol de fora da área.

O próximo jogo do Inter SM B é em casa, no próximo sábado em Santa Maria.

Na tarde de rodada dupla em Santa Maria um publico total de aproximadamente 300 pessoas assistiram as partidas.

Fonte: intersm.com.br

Agradecemos a todos os torcedores que foram apoiar o nosso Inter-SM nesta quarta-feira!

Nenhum comentário: