terça-feira, 5 de julho de 2011

Primeiros reforços

Diretoria anuncia quatro jogadores para a Série B do Gauchão

A formação do grupo de jogadores do Inter-SM para a Série B do Gauchão 2012 já está em pauta no Estádio Presidente Vargas. Alguns jogadores estão acertados verbalmente e atuarão no time B, que será treinado por Anderson Cebola e servirá como laboratório para selecionar a base do elenco da versão 2012. Na lista, encabeçada pelo experiente zagueiro Morelli, que disputou a Segundona 2011 pelo Riograndense, também estão o goleiro Alisson, o meia Rafael Viana e o atacante Leozinho (formado no clube e com passagem pelo Periquito).

O quarteto defenderá o Inter-SM B na Copa A Razão, competição amadora que começa em agosto. Segundo o presidente do clube, Mauro da Silva, os reforços não assinarão contrato ou receberão salários durante a Copa A Razão – exceto Alisson, que foi reserva no Gauchão 2011 e ainda tem contrato com o clube.

– Tudo dependerá do rendimento deles, mas a ideia é que sejam os primeiros contratados para a Segundona – avisa Mauro.

O elenco colorado que disputará a competição amadora se apresenta hoje, às 15h, no Centro Esportivo Gauchão. Dos reforços para o ano que vem, Alisson e Morelli ocuparão as duas vagas destinadas a profissionais. O restante do grupo é formado por 22 jogadores pré-selecionados no peneirão de sábado, na Baixada. O presidente Mauro havia informado no domingo que eram 25 os atletas escolhidos, enquanto o site do clube anunciava 20 – o site corrigiu a informação, mas reiterou que, dessa lista, no máximo 18 ficarão para a disputa da Copa A Razão, o que dependerá da avaliação da comissão técnica.

Dentro do perfil de buscar atletas habituados ao futebol local, a diretoria colorada segue em busca de mais reforços. O zagueiro Darzone e o meia Chiquinho estão entre os que já foram procurados e podem se apresentar na Baixada até outubro, quando deve começar a pré-temporada do time profissional.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: