quarta-feira, 1 de junho de 2011

Reunião amanhã definirá pagamentos

Salários estão atrasados no clube

O dinheiro do Grupo MR, de Taquara, novo parceiro do Inter-SM, deve começar a chegar ao Estádio Presidente Vargas em poucos dias. A primeira verba deve ser destinada para colocar em dia os salários de quatro funcionários que trabalham na Baixada e estariam com até dois meses de atraso. Uma reunião amanhã à noite, entre o empresário Marcos Rodrigues, dono do grupo, e dirigentes colorados, discutirá algumas questões, como a forma de quitar os compromissos em atraso.

Segundo o vice de futebol, Paulo Brandt, o valor em atraso com os funcionários seria baixo. Ele diz que o clube quitou parte dos salários nas últimas semanas. O fato de que praticamente nenhuma verba entrou nos cofres do clube após o Gauchão 2011 teria comprometido a folha salarial.

– O nosso parceiro vai ver o que ainda tem em aberto, mas é pouca coisa – afirma Brandt.

Sub-17 – Como o investimento nas categorias de base é uma das atribuições do Grupo MR, é bom ficar de olho nas promessas que despontam no clube. Hoje, às 15h, o time juvenil do Inter-SM recebe o Gaúcho, de Passo Fundo, na Baixada, pela segunda rodada da segunda fase da Copa FGF Sub-17.

Como os quatro times do grupo estão empatados com um ponto, é uma boa oportunidade para a equipe santa-mariense tentar chegar à liderança. Os ingressos custam R$ 10 (cadeiras) e R$ 5 (pavilhão B). O acesso será pela Rua Ana Nery.

– Nesta fase, os times são muito parelhos. Esperamos um jogo difícil – avalia o técnico do time colorado, Jesus Martins.

Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: