quarta-feira, 25 de maio de 2011

Perto da definição

Conselho Deliberativo analisou contrato da parceria ontem

Um novo rumo para a gestão do Inter-SM pode ser tomado até amanhã. Até lá, a diretoria colorada espera assinar o contrato de parceria de 10 anos com o Grupo MR, do empresário Marcos Rodrigues, de Taquara.

Só que ainda há alguns encaminhamentos a serem feitos. O primeiro seria o aval do Conselho Deliberativo do clube, que analisou as cláusulas do acordo ontem à noite, em uma reunião que não havia terminado até o fechamento desta edição. Outra questão é esclarecer o valor total das dívidas do clube.

Segundo Marcos Rodrigues, uma auditoria prévia já havia somado, até ontem, R$ 1,17 milhão em dívidas ativas do Inter-SM referentes a salários de jogadores e processos trabalhistas. O montante é superior aos cerca de R$ 800 mil estimados por alguns dirigentes. O empresário se disse surpreso negativamente com o levantamento.

– Algumas informações que me passaram não condizem. Espero esclarecer bem isso – diz Rodrigues.

Mesmo com as incertezas, a intenção é que, com o aval do Conselho Deliberativo, o contrato definitivo seja redigido ainda hoje. A auditoria seguiria já com o acordo sacramentado.


Fonte: Diário de Santa Maria

Nenhum comentário: