sábado, 22 de novembro de 2008

De cara, o Grêmio

O Inter-SM já sabe a data, a hora, o local e o adversário do primeiro jogo do Gauchão 2009. A partida de estréia do colorado será dia 21 de janeiro, às 22h, contra o Grêmio, no Estádio Presidente Vargas. A tabela completa do Estadual foi divulgada sexta-feira, no encontro dos clubes do Gauchão, realizado em Montevidéu (URU).

Para garantir a estréia em casa, o departamento jurídico do Inter-SM tentará reverter a perda do mando de campo que clube colorado sofreu pelo incidente na partida com o Juventude, pela semifinal do Gauchão deste ano (leia mais na coluna Da Arquibancada, na página 28).

Negócios - A diretoria do Inter-SM deve anunciar na segunda-feira dois reforços, ambos volantes. Um deles é William Santos, que participou do elenco da Série C do Brasileirão e tem contrato em vigor com o Atlético-MG até o final deste ano. O outro é um jogador que está disputando um torneio estadual fora do Rio Grande do Sul.

O zagueiro Anderson Bill está acertado com Inter-SM, mas precisa da liberação do Chapecoense (SC) para ser anunciado. Outro possível reforço colorado, o ala-direito João Paulo virá a Santa Maria quarta-feira para ser avaliado pelo médico Anibal Rolim.

Diário de Santa Maria
22/11/08

Um comentário:

Unknown disse...

Esse Ano Eh TUDO NOSSO!!