quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ele é o popstar da Baixada


Ala-direito do Inter-SM passeou pelo Calçadão ontem à tarde e foi muito festejado pelos torcedores

O jeitão tranqüilo, marca registrada do ala-direito João Paulo, continuou intacto. Mas não há como negar que a quarta-feira foi um dia todo especial para o camisa 2 do Inter-SM. Autor do gol da vitória sobre o Juventude, que deu ao time de Santa Maria uma importante vantagem nas semifinais, aproveitou a folga de ontem para curtir o momento ao lado da mulher, Karen, e para receber os parabéns, que vieram de várias partes do país, pelo feito da noite anterior.

O cansaço devido à viagem de mais de quatro horas de Caxias do Sul a Santa Maria - a delegação colorada chegou à cidade por volta das 5h - não diminuiu em nada a animação de João Paulo. Acompanhado da mulher, ele circulou pelo Calçadão, onde era parado a todo momento por colorados que faziam questão de cumprimentá-lo. Os torcedores pediam mais detalhes sobre aquela jogada decisiva aos 32 minutos do primeiro tempo.

- Na verdade, foi tudo muito rápido. Eu estava ajudando na marcação no lado, quando nós recuperamos a bola e, daí, saí em velocidade pelo meio. Quando o Chiquinho me lançou, só tive tempo de ver o goleiro saindo e de bater alto para tentar tirar a bola do alcance dele. Deu certo - comemora o jogador, que já recebeu propostas de alguns clubes, entre eles, o Vitória, da Bahia.

E os elogios ao jogador não vieram apenas pessoalmente. Ontem, foram dezenas de mensagens enviadas por familiares, amigos e ex-companheiros de time para o celular de João Paulo. Foram tantas que o atleta do Inter-SM gastou todos os créditos do seu celular para respondê-las. Mas a mensagem mais importante, João Paulo recebeu antes mesmo de entrar em campo para enfrentar o Juventude. Por volta das 19h50min, quando os jogadores já estavam no vestiário, Karen mandou o seu desejo de boa sorte para o marido. E embora ele não tenha visto, fez um pedido quase profético.

- Eu escrevi que ele era um pessoa especial e tinha sido o escolhido pelo Senhor para fazer o gol naquela partida - conta Karen.

João Paulo só leu a mensagem depois de ter marcado o gol e ficou ainda mais feliz por ter realizado o desejo da mulher. Embora admita:

- Teve uma pressãozinha.

João Paulo e o restante do grupo colorado se reapresentam hoje de manhã para atividades numa academia. À tarde, haverá treino técnico no Estádio Presidente Vargas.

Fonte: Diário de Santa Maria
17/04/08

Nenhum comentário: