quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Goleiro Fabiano já está em Santa Maria


Jogador chega para disputar posição

A contratação de Fabiano foi confirmada no dia 12 de novembro, mas apenas ontem pela manhã ele foi apresentado como o mais novo goleiro do Inter-SM. Como estava disputando a final do Campeonato Maranhense pelo Bacabal, o jogador de 30 anos só pôde embarcar para Santa Maria na segunda-feira ao meio-dia. Depois de uma maratona de mais de 15 horas de viagem, o goleiro finalmente desembarcou em solo santa-mariense.

Apesar de nunca ter defendido o Inter-SM, Fabiano conhece bem o Estádio Presidente Vargas. Foram duas temporadas jogando a Série B do Gauchão. Em 2006, ele ajudou a subir o Guarani, de Venâncio Aires. Este ano, atuou pelo Avenida, de Santa Cruz do Sul. O bom desempenho contra o colorado de Santa Maria pesou na hora de contratar o goleiro.

- Se fizer o que fazia contra nós, já está ótimo - diz o vice de futebol do Inter-SM, Vilmar Tambara.

Fabiano chega na Baixada para disputar a vaga de titular com Goico e Vitor, que já estão treinando desde o início da pré-temporada.

- Nunca trabalhei com eles (Goico e Vitor), mas sei que são excelentes profissionais. Sempre é bom quando tem uma concorrência sadia dentro do grupo - garante.

Quem também comemora a chegada do jogador é o preparador de goleiros do clube, Renato Ruas, que, a partir de agora, intensifica os trabalhos para definir quem será o camisa 1 do Inter-SM. Mesmo tendo trabalhado com Fabiano no Guarani-VA, Renato afirma que todos entram em condição de igualdade nessa briga.

- O Inter está muito bem servido de goleiro. Temos três atletas qualificadíssimos para a posição. Vai ser uma disputa muito interessante - projeta Renato

Fonte: Diário de Santa Maria
19/12/07

2 comentários:

Giordano Borba disse...

Otimo esse blog. assim ficamos sabendo tudo o que acontece com o nosso Coloradinho!

Lucas Machado disse...

Ta massa o blog! é nos!