terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Direto ao trabalho


Lateral-esquerdo Márcio Rosário foi apresentado ontem.

Defendendo o Macaé, o jogador marcou quatro gols pela segunda divisão do Carioca deste ano


No seu primeiro dia como jogador do Inter-SM, o lateral-esquerdo Márcio Rosário, 23 anos, já deu uma prova da disposição que pretende mostrar em campo. Récem-chegado de Caxias do Sul, onde foi visitar a sua noiva, o jogador se apresentou na Baixada ontem pela manhã. Em seguida, conheceu os alojamentos do clube e partiu para o almoço.

Menos de duas horas depois, ele estava fardado esperando o ônibus que levaria o grupo para o primeiro treino da semana, no campo do Montese. Uma disposição que, segundo o próprio Márcio Rosário, a torcida vai poder conferir a partir de janeiro.

- Eu vim para ajudar. Eles (o técnico Paulo Porto e o preparador físico Marcelo Cé) me conhecem e sabem que podem contar comigo - disse o lateral, que já trabalhou com Paulo Porto e Marcelo Cé no Juventude B em 2005/2006 e no Caxias este ano.

Depois de surgir como uma das revelações no Gauchão do ano passado, Márcio Rosário sofreu uma lesão no joelho e ficou seis meses parado. Quando retornou aos gramados, não conseguiu se firmar como titular no Juventude. Mas a fase ruim parece ter ficado para trás. No Macaé, time pelo qual estava jogando, Márcio marcou quatro gols, inclusive o do título, que garantiu a equipe na primeira divisão do Campeonato Carioca de 2008.

A caminho
O goleiro Fabiano chegaria na madrugada de hoje. O jogador veio do Maranhão ontem à tarde e desembarcou em Porto Alegre às 22h30min. De acordo com a diretoria do Inter-SM, Fabiano deveria pegar o ônibus para Santa Maria à 1h30min

Fonte: Diário de Santa Maria
18/12/07

5 comentários:

Unknown disse...

Salve Gurizada! parabéns pelo blog! ta muito show! é nois!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Esse canal de informação, será um sucesso! abraços!

Anônimo disse...

Ta massa o blog! Estamos dando show de informação! valew!!!

Unknown disse...

Parabéns guris! fico nota 1000 o blog d vcs! bJoOoOo

Anônimo disse...

òtimo blog. Acesse tb o www.futebolsm.zip.net. Seu blog está lá. Abraço, Cleuber