quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Luiz Claudio Mello é eleito presidente

Pleito teve quatro chapas inscritas.

 

Agora é oficial. Luiz Cláudio Mello é o presidente do Inter-SM para a gestão 2013/2014. O economista de 70 anos foi eleito em chapa de consenso, eleita na noite de segunda-feira. Junto dele, foram escolhidos como 1º e 2º vices Marcelo Álvaro Reis e Paulo Pequini, respectivamente. Segundo Mello, a partir de agora, a nova frente colorada inicia os projetos para a temporada 2013.

– O nosso primeiro passo é finalizar a composição da diretoria. Depois, vamos nos reunir com patrocinadores e apoiadores. Em seguida, vamos projetar uma equipe para a disputa da Divisão de Acesso para o Campeonato Gaúcho. Além disso, queremos conquistar a confiança do torcedor colorado para que compareça no estádio e apoie o nosso clube – revela.

O novo presidente, Luiz Cláudio Mello, teve sua primeira participação na diretoria do clube do Estádio Presidente Vargas em 1979. Ele já passou por diversos cargos e agora assume a presidência alvirrubra pela quinta vez.

Sobre os nomes que devem compor o elenco para 2013, o novo presidente afirma que ainda não é o momento para definir.

– Vamos trabalhar nos mesmos moldes deste ano, ou seja, formalizando parcerias com empresários que queiram bancar os nossos jogadores – considera Mello.

O empresário Marcelo Reis anunciou um reforço para a temporada 2013: o centroavante Adão, 37 anos, que tem passagens por clubes como Guarany de Bagé, Caxias, Grêmio e outros times do Exterior. O vice presidente anunciou ainda que está em tratativas para trazer o técnico Amarildo Andrade para assumir a casamata colorada.

Na eleição realizada na sede dos Ex-Alunos Maristas, no Cerrito, concorriam: na chapa 1 Luiz Cláudio Mello, tendo como 1º e 2º vice Mauro Martins da Silva e Valtezer Michels; na chapa 2, Vitorino Bassani como presidente e Wanderley Ghilardi e Rafael Pilar como 1º e 2º vice; na chapa 3, Luiz Carlos Druzian tendo como vices Heriberto Marquetto e Paulo Brandt; e na chapa 4, José Adelar Tâmbara para presidente e Marcelo Álvaro Reis e Paulo Cesar Pequini como 1º e 2º vice, respectivamente. No Conselho Deliberativo, a presidência ficou formada por Paulo Brandt, Ony Lacerda e Luiz Carlos Druzian.
 
Fonte: Diário de Santa Maria - 31/10

Nenhum comentário: